Pensamento do dia

Que os loucos da cabeça, com maldade no corpo, se arruinem apenas a si mesmos e não a terceiros inocentes.
Como pode a mãe defender-se e defender-vos dum homem louco, se não tenho a mesma força por ser mulber? A única coisa que me vem a cabeça, é que a mãe teria de usar ferramentas e anular o outro ser. Numa briga de crianças, pegam-se e separam-se. Em adultos é diferente. Principalmente quando é homem e mulher. A mulher vai acabar mal.
Por isso, desejo que todos os loucos e maus acabem consigo mesmos, não estragando nenhum ser inocente.
Que a maldade desapareca deste mundo para que nada vos aconteça nunca. A todos os três. So quero o vosso bem e segurança, e vamos fazer por adiar as saídas a solo. Um já ali pode correr muito mal.
Hoje um homem louco meteu se connosco. Estavamos os cinco num parque infantil. Tão perto d casa. Fiquei incrédula. Até onde vai a senilidade? E se estivessem ali crianças sozinhas???? Se fossem vocês a estar ali sozinhos???

Mais amor no mundo. Que mundo este...
Quero meter vos numa bolha de saúde e protecção. Meus amores. Minhas vidas. Meus tudo...

A mãe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor