Peito a rebentar

Há dias em que adormecemos a desejar adormecer, que o dia acabe rápido.
Hoje foi diferente. Hoje terminaram as aulas da Iara - FINALISTA DO 1º ANO!!! YEEEEHHHHH PARABÉNS FILHAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Fui com os pequeninos buscar a Iara, e seguimos em direcção ao shoping almoçar. Almoçámos na esplanada em tom tropical, os bebés ajudaram, a Iara ajudou, todos foram impecáveis. No fim brincaram no parque, depois de termos atravessado o shoping duma ponta à outra. Estando a Vi cansada, viemos para casa para a hora do descanso. E quando acordou, fomos ao ikea os 4. O pai saiu tarde do trabalho mas ainda foi lá ter. E viemos jantar a casa. E voltámos a sair ao parque.
Foi um dia em que a pequenina colaborou e aceitou o carrinho. Não foi um castigo físico para mim. Foram horas felizes, de conversas cómicas de desenhos animados, de batatas, de chuva e de nhecos.
Soube-me tão bem estar com os meus filhos sozinha.
E por isso deito-me orgulhosa.
Que agora nas férias da Iara eu sinta coragem para repetir, que eles colaborem e que sobretudo, haja ideias e que o tempo o permita - calor tórrido não quero. Chuva também se dispensa...

O pai praticamente não dormiu esta noite.
O pai dá o litro. O pai está de férias. Espero que consiga recuperar pelo menos um pouco... que o peito dele se encha de amor, e expulse a dor.

Boa noite meus filhos queridos!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor