Eu vou levar-te, nas tuas palavras...

Ao som de Amor electro...

Já ouvi tanta vez esta música. E gosto de ver o video clip. Gostava tanto de investir num programa para fazer vídeos a partir de vídeos vossos, juntar tudo num só...
O choro de bebé, põe mesmo o meu coração a palpitar e causa-me lágrimas. Tenho assistido ao vídeo do nascimento da Violeta. Tenho-vos namorado tanto tanto tanto aos três, com abraços apertados... a mãe claramente não está a conseguir lidar com o tempo, mas está a conseguir que vocês percebam que dou muito miminho sempre...
Há dias em que nos deitamos cheios de amor, e hoje é um dia desses. Amo-vos tanto meus ursinhos. Amo o pai, porque graças a ele apareceram vocês, nossos ursinhos, pessoinhas nossas, que eu posso cheirar e apertar quando quero... nada me poderia fazer mais feliz, aliás, quem consegue sentir maior felicidade que esta?
Ter-vos foi realmente o que de melhor fizemos, um puzzle perfeito, cada um no seu lugar, e altura certa. O destino estava traçado, a natureza sabe o que faz!!! E como funciona tão tão bem...
"A máquina não pára". Pois não. "Procura por mim, Que o amor sossega a dor"...
Sim, sossega a dor de vos ver CRESCER E DEIXAREM DE SER OS MEUS BEBÉS!!!!
Seus valentes, crescidos, desenvoltos, inteligentes. Todos os três.
A nossa felicidade baseia-se na vossa felicidade. E ver-vos aos três contentes aos pulos na nossa cama, enche-nos o coração.
Que continuem a rir à gargalhada com tão pouco, que continuem a querer a cama dos pais para brincarem juntos os três. Que continuem a adorar miminho e abraços apertados e beijinhos na bochecha...
E que os puns vos façam sempre rir à gargalhada...

AMO-VOS CARAMBA!

A mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor