18 meses de rabinho de algodão

A princesa Violeta já há uns dias completou os 18 meses.
Poderia escrever aqui um romance, o quanto adoro as fosquinhas que trocamos, o quanto adoro as suas festinhas com as suas mãos de seda, o quanto gosto de acordar e a ver a dormir como um anjo sereno, ao meu lado, na minha asa. O quanto ela gosta de dançar, e como dança. Até na casa de banho com a mãe ela dança.
Mas... ela tem momentos em que só quer mãe. E se forem horas, por ela tudo bem. Há dias em que ela simplesmente não me deixa respirar. Eu tento pousá-la e chora que se desunha e eu como não consigo vê-la a chorar, torno a pegar nela.
Tenho andado cansada, em termos de paciência.
Bernardo às vezes testa-me ao limite.
Na hora do caos, nada funciona.
Na hora do caos, estou sozinha com eles.
E hoje tive vontade de chorar. Que vontade tinha eu que alguém me pegasse ao cólo, ou pegasse neles ao cólo por mim. Só para eu suspirar...

A mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor