Big 35...

A mãe deixou de escrever há uns tempos... Desculpem filhotes.
A mãe fez cxvb (interrupção com Bernardo nas teclas) anos na passada Terça-feira dia 12. A prenda da Violeta para a mamã foi começar a andar no dia, na sala, primeiro a soltar-se da mesa de centro para a Iara e para mim, depois soltar-se do sofá para a mesa de centro, porque queria. Depois (e registado em vídeo) está ela a soltar-se do carrinho de bebé e andar na minha direcção sem ajudas para me apanhar! e depois e depois sempre de volta de nós! e soltou-se!!! No dia 11 de Dezembro, com 15 mesinhos ainda!!! FIQUEI TÃO FELIZ! MAS QUE PRENDA ME DESTE MINHA FILHA!!!
O dia de anos, de férias do pai, foi um dia tranquilo. Acordámos cedo, despachámo-nos a tempo de ir tomar o pequeno-almoço ao ikea, depois ao shoping comprar uns ténis e blusa para mim, e com isto Violeta e Bernardo com o pai sempre a andar... Fomos buscar a Iara às 13h. Depois almoço de comida que me sabe tão mas tão bem: sushi! Restaurante tranquilo, quase vazio. Ao lado, vizinha Eunice que não via há anos. Mundo pequenino. Para os bebés dormirem fomos andar de carro até à beira rio, perto da expo. E andámos e andámos...
Tarde de sesta do Bernardo enquanto eu fazia um bolo e arrumava várias coisas e jantar e ouvia as meninas a brincar no piso de cima, com o martelar dos pezinhos com botas da Violeta...
Jantar com a família cá em casa.
Dia feliz, embora curto, porque senti que estive muito tempo de volta de tarefas domésticas.
Foi muito bom.
O dia seguinte não soube assim tão bem.
O pai não estava cá.
Faz-me falta.
35 anos. FUCK 34!
Mãe velha, enrrugada, chata, com paciência um pouco frouxa, careca, e tantas outras coisas más.
Não trabalho, o tempo passa, e não sei o que poderei fazer na vida além de cuidar de vocês, meus filhos.
Que a mãe consiga ser a mãe que vocês precisam...
Meus pequeninos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor