Da gratidão

A ursinha V tem dado umas noites de choro valente e pouco descanso. Jantamos às 23.20 há uma semana. E descemos por que ela chama, ou pouco depois de adormecer no sofá. Ainda assim, em estado de valente derretimento mental hoje tive alguns pensamos inteligentes.

Sendo dia de efeméride a esquecer finalmente senti a hipocrisia do egoísmo. Não sou eu são vocês. Não interessa aquilo que eu faça na vida. Interessa aquilo que vocês sintam do que eu vos faça na vida.

Sendo dia de primeira nota da ursinha I, efeméride a não esquecer, senti um grande orgulho. Disse-lhe umas frases importantes, que gostaria que não esquecesse.

Desejaria que os grandes mimos e cócegas e sorrisos que dei a todos tenham o mesmo efeito e a mesma importância. Que a felicidade vos acompanhe.

Que eu hoje que lêem seja o melhor pai do mundo, esse que não sou enquanto escrevo. Que eu consiga encurtar a distância a essa mãe maravilhosa que têm. Que felicidade me acompanha...

Estimem e apreciem a vossa mãe. É a melhor ursinha da floresta...

Urso P, o único urso não metafórico

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor