Despedida dos 13 meses da Violeta

Há muito que deixei de contar os meses da Iara.
Há meses que não me lembro do dia 23 e de contabilizar os meses do Bernardo, que entretanto lhes perdi a conta e o saber de cor a todo o dia, quanto tempo ele tem.
A Violeta é a mais pequenina, que ainda há pouco completou os 12 meses... e hoje foi o último dia dos 13 meses. Custa-me muito ver o tempo a passar, contabilizado em números. Números esses, que crescem cada vez mais e mais.
Queria despedir-me dos teus 13 meses. Minha filha. Minha flor. Minha companheira que não me larga o cólo. Que pouco me larga a perna. Que em breve irá andar pela prórpia mão. Já deste uns passinhos sem a ajuda da mãe, em breve irás estar preparada para andar. Para voar. Para conquistar o mundo!!!
A minha pequena filha.
Que queiras sempre estar connosco...
Que continues a sorrir e que voltes a gostar de comer!
Que continues a gostar dos teus irmãos e que todos sejam unidos e amigos uns dos outros...
Sejam bem-vindos, 14 meses. Venham eles...

A mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Olá filhotes - mudanças

A poesia espiritual

Montes de amor